Entrevista a Pego Team

11-10-2011 02:44

 Hoje temos como convidado o Pego Team




Boas antes demais gostaria de te perguntar o porquê de escolheres a ULP como tua união logo de inicio?

No principio havia apenas a ULP, fui convidado aceitei

O que achas da ULP neste momento?

No meu ver pouca informação sobre o que é a ULP e o que pode fazer pelos níveis mais baixos.
Pois eu já o fui, e quem foi lvl baixo sabe os benefícios que tirou.Tem.
Tem a nível de amizades que criou, e como lvl mais baixos, os torneios ULP, que ajudam quem é e n é vip, e muito(aqui poucos compreendem os seus benefícios, no meu tempo assim que abria faltam 15minutos já estava cheio)


Sendo considerado um dos jogadores mais activos do jogo e estando sempre a ajudar os mais novos o que aconselhas aos mais novos jogadores da ulp?

Aconselho os mas novos a falar sem medo perguntar, pedir ajuda dicas para melhorarem e fazer mtos torneios onde ganhem mais experiência, mas desde já coloco uma advertência, nos os lvl mais altos temos uma equipa não varias, por vezes conseguimos ajudar com um empréstimo ou outro, mas agora n peçam a 10 ou 15 jogadores para ajudar dar jogadores a 600 ou mais, pois nos também queremos ter equipa.

Quais as maiores virtudes da ULP e o que melhoravas neste momento?

Eu sinto-me com vontade e gosto de ajudar, pois em tempos quando fui lvl baixo alguém me fez o mesmo, pois sinto-me um pouco em divida, e a minha maneira de retribuir é ajudando, esta estrutura UNIÃO o que em tempos fez por mim. 
Eu neste momento não retiro beneficios da união a nivel da minha equipa a ajudar, mas sim a nivel de amizades que tenho, e como disse a retribuição por o que ela faz por mim, tanto que pago 1k de cotas diárias.


Para nos despedir gostaria que deixasses aqui uma declaração a toda a nação ULP....

A todos, que faziam jogos, muitos torneios da união upem os vossos, e vejam nos como um "ombro amigo", não so para cravar, mas pedir dicas, ajuda nos empréstimos se der.
Tentem ser melhores que nós.
Estamos há vossa disposição.

Desde ja os meus parabéns ao Dream que vais ser Pai.


E assim nos despedimos agradecendo o contributo do Pego TEam