Entrevista a Vazko

11-10-2011 02:47

 Hoje seguimos o roll de entrevistas apresentado VAZKO





 Boas antes demais gostaria de te perguntar o porquê de escolheres a ULP como tua união logo de inicio?


Escolhi a ULP pelas razões que estão bem evidentes na minha equipa. Sou português, adoro a língua portuguesa e orgulho-me de ser português. Construí uma equipa 100% portuguesa, com jogadores saídos maioritariamente da minha escola. Identifico-me com a ULP! Eu sinto que pertenço e que tudo me envolve na ULP. Eu sou ULP, orgulhosamente!
E depois... a comunidade ULP é excelente! A comunidade ULP é humana. Há um forte cariz de amizade e entreajuda enraizado na mística da ULP. "O amigo ULP pede ajuda, esta é dada sem pedir em troca". Fui isto que senti e me levou a continuar por cá. Tu, Dream_boss, bem sabes que me retirei da ULP por razões monetárias, mas que voltei atendendo ao teu chamamento. Posso dizer que não estou arrependido de o ter feito.
Orgulha-me partilhar a paixão por este jogo com todos vós, meus amigos!

O que achas da ULP neste momento?
Penso também que a ULP já viveu melhores dias... mas também já enfrentou piores! Estão-se agora a desenvolver esforços para manter esta grande união bem lá no topo. Só contando com a boa vontade de todos os ULPianos conseguiremos atingir os nossos objectivos. POR FAVOR, PAGUEM AS COTAS! Só assim alcançaremos o almejado sucesso.

Sendo considerado um dos jogadores mais activos do jogo e estando sempre na luta pelas mais variadas competições o que aconselhas aos mais novos jogadores da ulp?

Conselhos para os mais novos? Não desistam do jogo. Mesmo que o vosso saldo seja de 300 derrotas a mais do que vitórias... mesmo que percam 8, 9, 10 consecutivos... mesmo que hoje a vossa conta esteja a zero... mesmo que não ganhem torneios durante semanas... NUNCA DESISTAM! Eu não desisti. Perdi... e muito! Mas com o tempo a equipa evolui e as vitórias aparecem. Apostem também no que é "vosso". Desenvolvam as vossas infraestruturas e criem um núcleo forte para a vossa equipa.
Quais as maiores virtudes da ULP e o que melhoravas neste momento?
As virtudes da "nossa" ULP são todas aquelas que anteriormente referi. Não desistam! Não virem a cara à luta! Basta persistir para conseguir.
 Para nos despedir gostaria que deixasses aqui uma declaração a toda a nação ULP...

Amigos ULP!
Estarei por cá, para quem precisar de ajuda. Caso necessitem de algum esclarecimento alguma ajuda da minha parte, podem contar com ela. Com a minha e com a de todos os membros ULP. Estamos cá para nos ajudarmos! Pensem também muito bem quando os fazem e escusem-se a fazer pedidos de ajuda irreais.

ACIMA DE TUDO, paguem as cotas!
O pouco de cada um é muito para a União.
Lembrem-se: "A União faz a força".
Vamo-nos unir de uma vez por todas e trucidar, por completo, todas as outras que nos tentam chegar aos calcanhares.

FORÇA ULP!
Cordiais saudações, caros amigos!
Bons jogos e votos de muitas conquistas...


Assim vos deixo com o desejo de bons jogos e o obrigado ao Vazko pela disponibilidade